Cabelos

Cortes de cabelo com franja: inspire-se

É fácil se perder no mar de possibilidades quando se fala de franja, mas este artigo vai ajudar você a escolher o melhor corte de cabelo com franja através de inspirações

As franjas são eternas queridinhas da moda e a cada momento se destacam de uma forma diferente no dia a dia da mulherada. As referências estão por toda parte, seja nas novelas, nas ruas, nas revistas e nas suas mais infinitas formas nas redes sociais, e deixam a gente cada vez mais fascinadas por um novo corte de cabelo ou para a chegada daquele momento de ousar.

Cabelos curtos com franja

A franja com o cabelo curto sempre se torna um detalhe matador, já que se sobressai como uma área ainda mais trabalhada neste comprimento. Neste caso, ela pode tanto ser o nível mais curto ou o mais longo de seu cabelo, dependendo do corte. Com o cabelo bem curtinho, uma franja alongada e assimétrica pode agregar charme ao seu rosto e equilibrar a atenção com seus acessórios do dia a dia. Já num corte como o chanel, é possível usar uma franja bem curta, simétrica e que traga um ar bem retrô e intimidante para você.

Cabelo médios com franja

Os cabelos médios dividem opiniões, mas sempre dão um jeitinho de se manter na moda e aparecer em suas mais variadas formas nas ruas. Com este tipo de cabelo, você pode brincar com a sua franja: ela pode ser bem curtinha, média, longa e jogada para um dos lados, assimétrica ou bem simétrica, trazendo um rosto marcante, bem destacado e que transmite toda a sua personalidade. Por isso, opte por algo que faz você se sentir bem e muito confiante.     

E os longos, ficam bons com franja?

O cabelo longo com franja pode trazer um ar de firmeza, elegância e confiança, principalmente se a franja for reta e na altura da sobrancelha. É um corte bastante tradicional e que consegue ser adaptado para quase todo tipo de rosto, o que o deixa ainda mais popular. A depender de seu estilo, ele também pode adicionar um tom romântico e muitas vezes jovial, permitindo que você transite entre essas duas formas de se expressar.

Já criou coragem?

Depois de entender os vários tipos de franja e como usar, já é hora de tomar coragem e partir para o cabelereiro renovar o look. Seja você mesma e invente de tudo com o seu cabelo!





Deixe um comentário